O Microsoft Copilot for Sales e o Copilot for Service já estão disponíveis

13-03-2024

A transformação das vendas e serviços com Microsoft Copilot.
O Microsoft Copilot for Sales e o Copilot for Service já estão disponíveis

A Microsoft dedica-se a ajudar as organizações a transformar a forma como as pessoas trabalham utilizando capacidades de Inteligência Artifical (IA) seguras e de nível empresarial, independentemente das aplicações empresariais em que as equipas dependem. A partir de agora é possível integrar facilmente as competências específicas do Copilot para cada função nas aplicações do Microsoft 365 e nos sistemas de gestão de relações com clientes (CRM) e de centros de contacto, para profissionais de vendas e de serviço ao cliente.

O Microsoft Copilot for Sales e o Microsoft Copilot for Service reúnem o poder do Microsoft Copilot para Microsoft 365 com informações e ações específicas da função, para simplificar os processos empresariais, automatizar tarefas e desbloquear a criatividade. 
 

Transformar a produtividade das vendas com o Copilot for Sales

A Microsoft trabalha diariamente para fornecer uma solução de IA que responda às necessidades das equipas comerciais. O Copilot for Sales baseia-se no Copilot para o Microsoft 365, melhorando-o com a conetividade a plataformas de CRM como o Microsoft Dynamics 365 Sales para trazer informações e recomendações específicas de vendas para aplicações como o Outlook, o Microsoft Teams, Word e Excel.

Atualmente, o Copilot for Sales ajuda as equipas comerciais e os gestores de vendas a:
  • Gerar resumos de preparação de reuniões no Word.
  • Resumir e-mails e apresentar a intenção de compra relevante e a análise de orçamento, autoridade, necessidade e tempo no Outlook.
  • Gerar mensagens de e-mail no Outlook com informações relevantes sobre produtos, contas, relações e oportunidades a partir do sistema CRM e do Microsoft Graph.
  • Adicionar contactos e atualizar registos de CRM diretamente a partir do Outlook.
  • Ver notas de preparação de reuniões e informações de vendas em tempo real durante as chamadas no Teams.
  • Ver resumos de reuniões de vendas no Teams com análise de conversas, palavras-chave e KPIs de vendas e tarefas sugeridas.
  • Criar salas de negócios colaborativas no Teams que sincronizam com os dados do CRM.

O Copilot para Microsoft 365 também está incluído no Copilot for Sales e proporciona melhorias adicionais de produtividade, como:
  • Gerar apresentações no PowerPoint.
  • Gerar planos e organizar informações da equipa no OneNote.
  • Fazer perguntas em linguagem natural para acompanhar as interações com os clientes usando a experiência de chat do Microsoft Copilot.
 

Transformar a experiência dos colaboradores com o Copilot for Service

O Copilot for Service é o próximo passo da jornada da Microsoft para ajudar as organizações a perceber os benefícios da IA generativa, ampliando os investimentos existentes em soluções de CRM e contact center

O Copilot for Service desbloqueia o conhecimento da organização para acelerar a integração e a resolução de casos, melhorar a eficiência e automatizar tarefas para colaboradores no seu fluxo de trabalho. Sem um tempo de desenvolvimento dispendioso, as organizações podem simplesmente apontar para os seus dados e, em poucos minutos, desbloquear conversas generativas baseadas em IA nas suas bases de conhecimento. Os colaboradores podem aceder a este conhecimento através de um copiloto incorporado diretamente no seu CRM, bem como nas outras ferramentas que já utilizam diariamente, como o Outlook e o Teams.

Atualmente, o Copilot for Service pode ajudar as empresas a:  
  • Permitir conversas baseadas em IA em todos os dados com acesso simplificado, SharePoint, artigos da base de conhecimento e ficheiros offline.
  • Aceder a fontes de conhecimento com integrações pré-construídas.
  • Incorporar um copiloto nos desktops dos funcionários e de outros canais para dar suporte onde eles trabalham.

O Copilot para Microsoft 365 também está incluído no Copilot for Service. A Microsoft introduziu recursos adicionais nas aplicações do Microsoft 365 que integrarão dados de sistemas de CRM, como o Microsoft Dynamics 365 Customer Service, inclusive:
  • No Outlook, utilize o Copilot para resumir e redigir e-mails, aceder a resumos de casos, navegar e atualizar registos de CRM e agendar reuniões com base em resumos de casos e outras informações relevantes de registos de CRM.
  • No Teams, utilize o Copilot para procurar e atualizar registos de CRM durante uma reunião, bem como para recapitular reuniões, sugerir itens de ação de acompanhamento e criar tarefas que podem ser guardadas nos sistemas de CRM diretamente a partir do Teams.
  • Na experiência de chat do Microsoft Copilot, utilize o Copilot para fazer perguntas sobre casos e contactos, bem como resumir casos, tudo a partir de dados do CRM.

O Microsoft Copilot for Sales e o Microsoft Copilot for Service incluem a licença de utilização do Copilot para Microsoft 365. Para saber mais, entre em contacto com a Hydra iT!
 

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