Marketing Digital
Contact Center Manager
Uma solução de contact center 360º que combina múltiplos canais de comunicação: voz, vídeo, e-mail, redes sociais e chat (WhatsApp, Facebook Messenger e Bots), tudo na mesma interface.
Porquê escolher o software de Contact Center Manager Collab?
O Contact Center Manager da Collab trabalha de forma totalmente integrada com o software CRM Microsoft Dynamics 365. Com esta solução é possivel consultar KPIs, gerir chamadas, conversas chat e emails dos clientes diretamente no software CRM, onde todas as informações sobre o histórico de interação do cliente são armazenadas e exibidas. O resultado é uma experiência excecional tanto para os operadores e agentes como para o cliente.
Plataforma de comunicação flexível, acessível e fácil de usar.
Crie experiências dinâmicas
com caminhos exclusivos para as leads seguirem, à medida que interagem com suas mensagens.
Simplifique as vendas
com campanhas de nutrição de leads personalizadas
Acompanhe os potenciais clientes
à medida que avançam no processo de automação
Email marketing no CRM
com vários métodos de envio e envios automáticos
Serviços Hydra IT - Contact Center Manager
A Hydra iT ajuda-o a maximizar o valor dos investimentos em tecnologia e a estar mais próximo dos seus Clientes. Os serviços de implementação de projetos da solução de gestão do contact centrer com o CRM Microsoft Dynamics 365 seguem uma metodologia ágil e eficaz, direcionada a resultados e à satisfação dos nossos Clientes.
Fale com a nossa equipa!
Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.
Agende uma demonstração gratuita do contact center manager Collab com a equipa de consultores Hydra IT.
Agendar demonstração
Entre em contacto connosco, temos soluções que se adequam às suas necessidades.