Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365
16 de abril 2020 | 10h30
Capacite a sua empresa com um serviço ao cliente inteligente
O Microsoft Dynamics 365 Customer Service disponibiliza um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a gerir o serviço ao Cliente na fase de retenção e pós-venda.
O interface está orientado para os processos, permitindo agilizar todo o fluxo de resolução de casos, pedidos ou reclamações. Estes processos podem ser facilmente adaptados para funcionar de acordo com os objetivos e a realidade de cada empresa.
Saiba como pode diferenciar a sua marca!
A inteligência incorporada proporciona um serviço mais rápido e personalizado, adicionando valor a cada interação.
Neste HyTalk conheça o módulo Customer Service da solução Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement e de que forma pode utilizar no serviço que presta aos seus Clientes.
Tópicos abordados:
- Clientes satisfeitos e fiéis – como os transformar e manter?
- Dynamics 365 Customer Service + Portal
- Melhorar o tempo de resposta, automatizando o processo de tratamentos dos pedidos
- Encaminhar os pedidos para as pessoas certas
- Avaliação do nível de serviço prestado com o grau de satisfação de cada Cliente
- Aumentar o nível de satisfação dos Clientes, pela proximidade e interação contínua
- Principais desafios de projetos desenvolvidos com Clientes
Destinatários:
- Serviços de Assistência e Suporte - Registar e gerir pedidos de Clientes
- Empresas Certificadas - Registar e gerir Reclamações
- Gestão Interna - Registar e gerir pedidos internos entre departamentos
- Associações - Registar e gerir interações com associados
- Entidades Públicas - Registar e tratar pedidos, questões, reclamações e sugestões de utentes, cidadãos, etc.
Crie uma afinidade da marca e a fidelização dos clientes com o Dynamics 365 Customer Service. Capacite as suas equipas com os dados otimizados e a tecnologia unificada necessários para oferecer experiências personalizadas e simples.
Speakers
Susana Ribeiro
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Ana Pinto
Gestora de Projetos Dynamics 365
Hydra iT
Gestora de Projetos Dynamics 365
Hydra iT
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Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM (Gestão de Clientes) e de Serviço de Apoio ao Cliente em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.
Agende uma demonstração gratuita com a equipa de consultores Hydra iT especializados em Microsoft Dynamics 365 Customer Service.
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