Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365

16 de abril 2020 | 10h30
Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365


Capacite a sua empresa com um serviço ao cliente inteligente

O Microsoft Dynamics 365 Customer Service disponibiliza um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a gerir o serviço ao Cliente na fase de retenção e pós-venda.

O interface está orientado para os processos, permitindo agilizar todo o fluxo de resolução de casos, pedidos ou reclamações. Estes processos podem ser facilmente adaptados para funcionar de acordo com os objetivos e a realidade de cada empresa.
 

Saiba como pode diferenciar a sua marca!


A inteligência incorporada proporciona um serviço mais rápido e personalizado, adicionando valor a cada interação.

Neste HyTalk conheça o módulo Customer Service da solução Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement e de que forma pode utilizar no serviço que presta aos seus Clientes.
 

Tópicos abordados:
  • Clientes satisfeitos e fiéis – como os transformar e manter?
  • Dynamics 365 Customer Service + Portal
    • Melhorar o tempo de resposta, automatizando o processo de tratamentos dos pedidos
    • Encaminhar os pedidos para as pessoas certas
    • Avaliação do nível de serviço prestado com o grau de satisfação de cada Cliente
    • Aumentar o nível de satisfação dos Clientes, pela proximidade e interação contínua
  • Principais desafios de projetos desenvolvidos com Clientes
 

Destinatários: 
  • Serviços de Assistência e Suporte - Registar e gerir pedidos de Clientes
  • Empresas Certificadas - Registar e gerir Reclamações
  • Gestão Interna - Registar e gerir pedidos internos entre departamentos
  • Associações - Registar e gerir interações com associados
  • Entidades Públicas - Registar e tratar pedidos, questões, reclamações e sugestões de utentes, cidadãos, etc.
 



Crie uma afinidade da marca e a fidelização dos clientes com o Dynamics 365 Customer Service. Capacite as suas equipas com os dados otimizados e a tecnologia unificada necessários para oferecer experiências personalizadas e simples.



 

Speakers
Susana Ribeiro
Susana Ribeiro
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Ana Pinto
Ana Pinto
Gestora de Projetos Dynamics 365
Hydra iT


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Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM (Gestão de Clientes) e de Serviço de Apoio ao Cliente em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.

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