Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365
16 de abril 2020 | 10h30
![Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365 Gestão integrada do Serviço ao Cliente com Dynamics 365](https://www.hydra.pt/media/cache/small/uploads/Eventos/2020_04_13_hytalk_customerservice_evento.jpg)
Capacite a sua empresa com um serviço ao cliente inteligente
O Microsoft Dynamics 365 Customer Service disponibiliza um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a gerir o serviço ao Cliente na fase de retenção e pós-venda.
O interface está orientado para os processos, permitindo agilizar todo o fluxo de resolução de casos, pedidos ou reclamações. Estes processos podem ser facilmente adaptados para funcionar de acordo com os objetivos e a realidade de cada empresa.
Saiba como pode diferenciar a sua marca!
A inteligência incorporada proporciona um serviço mais rápido e personalizado, adicionando valor a cada interação.
Neste HyTalk conheça o módulo Customer Service da solução Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement e de que forma pode utilizar no serviço que presta aos seus Clientes.
Tópicos abordados:
- Clientes satisfeitos e fiéis – como os transformar e manter?
- Dynamics 365 Customer Service + Portal
- Melhorar o tempo de resposta, automatizando o processo de tratamentos dos pedidos
- Encaminhar os pedidos para as pessoas certas
- Avaliação do nível de serviço prestado com o grau de satisfação de cada Cliente
- Aumentar o nível de satisfação dos Clientes, pela proximidade e interação contínua
- Principais desafios de projetos desenvolvidos com Clientes
Destinatários:
- Serviços de Assistência e Suporte - Registar e gerir pedidos de Clientes
- Empresas Certificadas - Registar e gerir Reclamações
- Gestão Interna - Registar e gerir pedidos internos entre departamentos
- Associações - Registar e gerir interações com associados
- Entidades Públicas - Registar e tratar pedidos, questões, reclamações e sugestões de utentes, cidadãos, etc.
Crie uma afinidade da marca e a fidelização dos clientes com o Dynamics 365 Customer Service. Capacite as suas equipas com os dados otimizados e a tecnologia unificada necessários para oferecer experiências personalizadas e simples.
Speakers
![Susana Ribeiro Susana Ribeiro](https://www.hydra.pt/media/cache/small/uploads/Eventos/Fotografias/susanaribeiro.png)
Susana Ribeiro
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
![Ana Pinto Ana Pinto](https://www.hydra.pt/media/cache/small/uploads/Eventos/Fotografias/anapinto.png)
Ana Pinto
Gestora de Projetos Dynamics 365
Hydra iT
Gestora de Projetos Dynamics 365
Hydra iT
Fale com a nossa equipa!
Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM (Gestão de Clientes) e de Serviço de Apoio ao Cliente em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.
Agende uma demonstração gratuita com a equipa de consultores Hydra iT especializados em Microsoft Dynamics 365 Customer Service.
Agendar Demonstração
Agendar demonstração
Entre em contacto connosco, temos soluções que se adequam às suas necessidades.