Dynamics 365 Sales + Customer Service: Visão 360° do Cliente

15 de outubro 2020 | 10h30
Dynamics 365 Sales + Customer Service: Visão 360° do Cliente


Personalize o suporte com vistas a 360 graus e ganhe clientes para uma vida inteira!

Microsoft Dynamics 365 Sales & Dynamics Costumer Service | Gestão de contactos e apoio ao cliente integrado

Microsoft Dynamics 365 Sales
é o CRM que permite obter uma maior compreensão das necessidades, interagir mais facilmente e ir ao encontro das expectativas dos Clientes, obtendo uma visão mais ampla e clara da progressividade da sua empresa e facilitando a tomada de decisões acertadas sobre as suas estratégias de marketing e vendas.

Já o Microsoft Dynamics 365 Customer Service disponibiliza um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a gerir o serviço ao Cliente na fase de retenção e pós-venda, permitindo agilizar todo o fluxo de resolução de casos, pedidos ou reclamações.
 

Desde a fase inicial à fase de pós-venda, as duas ferramentas incorporadas capacitam as empresas com uma vista 360 graus dos seus clientes:
  • Proporcionando valor em cada ponto de contacto e personalizando cada interação.
  • Interagindo com os clientes no seu canal preferido.
  • Criando uma experiência de serviço única e consistente através de uma vista por tópicos do percurso do cliente.
  • Oferecendo suporte a pedido com portais self-service.
 

Tópicos abordados:
  • Visão 360° do Cliente na gestão de contas e contactos
  • Integração e Comunicação com clientes
  • Solução CRM Dynamics 365 Sales + Customer Service integrado com:
    • Microsoft 365 – Outlook, Teams, Sharepoint
    • Marketing Automation
    • Soluções de Negócio
    • Customer Care - Contact Center, website e questionários
    • Ominichannel e Virtual Agent – Redes Sociais

 

Capacite a sua empresa com um serviço inteligente ao Cliente


 

Speakers
Susana Ribeiro
Susana Ribeiro
Consultora Comercial Dynamics 365
Hydra iT
Ângela Ferreira
Ângela Ferreira
Gestora de Marketing
Hydra iT


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Com mais de uma década de experiência a implementar soluções de CRM em clientes de diferentes setores de atividade, ajudamos as empresas a potencializarem os seus recursos, aumentarem a satisfação do cliente e a taxa de retenção, e optimizarem processos.

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