Consultor Funcional Dynamics 365 CRM
Quem somos
Somos uma empresa de Tecnologias de Informação e Conteúdos, com sede em Braga, dedicada ao desenvolvimento e implementação de soluções integradas para sistemas de informação, mobilidade e conteúdos digitais.
Ao longo de mais de 18 anos, temos vindo a apoiar os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, aliando inovação e eficiência com tecnologias de ponta. A nossa equipa multidisciplinar é composta por profissionais apaixonados e disruptivos, que trazem experiência em diversos setores e um compromisso em impulsionar o sucesso dos nossos clientes.
Como parceiros oficiais da Microsoft, orientamos organizações ambiciosas no seu percurso de transformação digital, integrando soluções que aceleram o progresso e a competitividade.
Perfil
- Experiência mínima igual ou superior a 5 anos em implementação de projetos Microsoft Dynamics 365 CRM, abrangendo tanto a vertente funcional como a arquitetura técnica;
- Experiência consolidada nos módulos de Sales e Customer Service;
- Autonomia no desenho e dimensionamento de projetos;
- Experiência em Power Automate;
- Experiência em Microsoft Power Platform, será valorizada;
- Capacidade para explorar o portfólio de soluções Business Applications: produtos, módulos e roadmap evolutivo;
- Certificações atualizadas em Dynamics CRM (preferencial);
- Conhecimentos de inglês (nível intermédio B1 ou >);
- Forte orientação para o cliente e para os resultados;
- Capacidade de estabelecer relações de confiança e de trabalho em equipa;
- Rigor, espírito crítico e proatividade na procura das melhores soluções para os nossos projetos e clientes.
Principais responsabilidades
- Garantir o levantamento de requisitos junto dos clientes, entendendo e enquadrando as suas necessidades e metas do negócio;
- Desenhar, configurar e implementar soluções baseadas na solução Microsoft Dynamics 365 CRM;
- Elaborar documentação funcional detalhada, incluindo especificações de requisitos e manuais de utilizador;
- Desenvolver e personalizar fluxos de trabalho, relatórios, dashboards e processos automatizados para otimizar a utilização da plataforma;
- Garantir ações formativas necessárias junto dos clientes, promovendo boas práticas de utilização e adoção eficaz de soluções;
- Garantir suporte técnico pós-implementação, promovendo a resolução e resposta a necessidades apresentadas pelos nossos clientes.
A nossa proposta de valor
- Programa de Acolhimento e Onboarding;
- Acesso a formação Certificada Microsoft e plano de formação contínuo;
- Remuneração variável em função do desempenho do Departamento / Hydra;
- Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar);
- Oferta do dia de aniversário + dia necessidades pessoais (+ 2 dias/ ano além 22 dias de férias);
- Ações de team building e múltiplas dinâmicas de equipa ao longo do ano;
- Ecossistema de protocolos e parcerias;
- Café e fruta disponível nos nossos escritórios;
- Modelo de trabalho híbrido em função dos projetos e necessidades dos nossos clientes.
Se te identificas com esta oportunidade, junta-te a nós!
As candidaturas que reúnam o perfil solicitado serão tratadas logo após a sua receção, ficando as restantes registadas em base de dados para futuras oportunidades. A Hydra iT é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura. Pode exercer todos os seus direitos de titular dos dados pessoais através dos nossos contactos.