Projeto
Portal do Concessionário integrado no software CRM para Empresa Crédito Automóvel
Empresa: RCI Bank and Services Portugal
Produtos e Serviços: Crédito automóvel para as marcas Renault, Nissan e Dacia
Website: www.rcibankandservices.pt
Soluções: Microsoft Dynamics 365 Sales, Microsoft Dynamics 365 Customer Service, Portal Web, Azure
Hydra IT desenvolve Portal do Concessionário para RCI Bank and Services Portugal
Com o objetivo de potencializar a gestão do relacionamento com os seus Clientes, a empresa de crédito automóvel RCI Bank and Service escolheu o software Microsoft Dynamics 365 - módulos Sales e Customer Service - para a fidelização de Clientes, na renovação de veículos e contratos, e a recuperação de Clientes antigos. A implementação do CRM Microsoft Dynamics na empresa foi realizada pela Hydra IT (consultar caso de sucesso).
Nestes vários anos de utilização da solução CRM Dynamics 365, RCI tem vindo a desenvolver novos projetos com o objetivo de dotar a solução de mais funcionalidades e expandir a sua atividade. A Hydra IT terminou agora mais uma etapa, com o desenvolvimento e implementação do Portal de Concessionário RCI.
O desenvolvimento à medida deste Portal, teve como principal objetivo de permitir aos concessionários consultar e editar os Serviços Agendados, pela partilha de informação relativamente a:
- Leads e Oportunidades
- Contratos Ativos
- Upload de Documentos
- Gestão de Tickets
Com o Portal do Concessionário, RCI consegue numa única plataforma:
- Agilizar as campanhas de marketing e o follow up comercial realizado por cada concessionário.
- Partilhar informação relevante para o negócio e para potenciar novas vendas.
- Gestão de documentos de gestão do crédito, seguros e outras informações relevantes para a atividade.
O Portal está desenvolvido em plataformas Microsoft .NET, BD SQL e instalado em Microsoft Azure, totalmente integrado com os módulos Microsoft Dynamics 365 Sales e Dynamics 365 Customer Service.