Microsoft anuncia Dynamics 365 Contact Center com recurso ao Copilot
31-07-2024
A Microsoft continua a apostar na modernização do serviço de apoio ao cliente com a apresentação do Microsoft Dynamics 365 Contact Center, uma solução que integra o Copilot para fornecer Inteligência Artificial (IA) generativa a todos os canais de comunicação e interação com o cliente.
Disponível desde o dia 1 de julho, esta solução independente do Contact Center as a Service (CCaaS) permite às empresas maximizar os seus investimentos com ligação direta aos seus sistemas de gestão de relações com clientes (CRMs) ou a aplicações personalizadas.
As expetativas em relação a qualquer serviço de apoio ao cliente são cada vez mais exigentes. A IA generativa veio transformar este setor de atividade, revolucionando a forma como os contact centers funcionam – desde proporcionar aos clientes novas experiências através de recursos digitais até unificar as operações para aumentar a eficiência.
Os learnings e insights extraídos da utilização do Copilot, aliados ao investimento em canais digitais e de voz, permitem ao Dynamics 365 Contact Center potenciar a utilização da IA generativa em ambiente de contact center. Isto inclui desde canais de comunicação da empresa até à assistência operacional para uma resolução mais rápida dos incidentes.
Principais funcionalidades
- Self-service avançado
- Acelerar a assistência técnica
- Eficiência operacional
Benefícios
- Melhoria na experiência do cliente
- Aumento da produtividade
- Integração com outras soluções
O Dynamics 365 Contact Center representa uma mudança significativa na forma como as empresas lidam com o atendimento ao cliente. Combinando tecnologia avançada e inteligência artificial, este sistema está preparado para revolucionar o setor e elevar a experiência do cliente a um novo patamar.
Fonte: Microsoft News