Atualizações - Add On Utilities (Hydra iT) - Junho 2024
junho 2024
Relativamente ao AddOn Utilities foi lançada a release 24.0 e para a qual destacamos as seguintes correções/melhorias/novas funcionalidades:
- Novas funcionalidades na Gestão da importação de Curvas de Carga de eletricidade: importar ficheiros fora de sequência; importar ficheiros que incluam dados provisórios; comparativa com dados importados anteriormente; possibilidade de usar as perdas enviadas pelo ORD no ficheiros, globalmente ou configurados ao nível do CPE (Nova funcionalidade)
- Melhorais de navegabilidade na ficha do Mapa de Faturação, e possibilidade de atribuir automaticamente o Mapa de Faturação do CPE ao ativar contrato, em função do dia de faturação indicado pelo ORD na mensagem de ativação do eSwitching (Nova funcionalidade)
- Nova Gestão de configuração de Anomalias de Faturação, com possibilidade de as ativar/desativar individualmente, e inclusão de novas anomalias (Nova funcionalidade)
- Foi colocado visível o campo "Tipo Consumidor Interno" na ficha do contrato utilities (Melhoria)
Para mais detalhes das várias releases relacionadas a este Add On, poderá consultar em https://www.hydra.pt/BusinessCentralApps/Utilities
Relembramos que está disponível na App Source da Microsoft um pack em Power BI específico para se poderem efetuar um conjunto de análises sobre este Add On, poderá experimentar a versão trial em https://appsource.microsoft.com/pt-PT/product/power-bi/hydrait1001.hyutilspbi4bc?tab=Overview