Consultor Funcional Microsoft Dynamics Finance&Operations

Estamos a reforçar a nossa equipa com um Consultor Funcional Microsoft Dynamics Finance&Operations



Quem somos

 

Somos uma empresa de Tecnologias de Informação e Conteúdos, com sede em Braga, dedicada ao desenvolvimento e implementação de soluções integradas para sistemas de informação, mobilidade e conteúdos digitais.

Ao longo de mais de 18 anos, temos vindo a apoiar os nossos clientes na transformação digital dos seus negócios, aliando inovação e eficiência com tecnologias de ponta. A nossa equipa multidisciplinar é composta por profissionais apaixonados e disruptivos, que trazem experiência em diversos setores e um compromisso em impulsionar o sucesso dos nossos clientes.

Como parceiros oficiais da Microsoft, orientamos organizações ambiciosas no seu percurso de transformação digital, integrando soluções que aceleram o progresso e a competitividade. 
 

 

Perfil
 

  • Experiência mínima igual ou superior a 2 anos em projetos Microsoft Dynamics 365 Finance & Operations, com foco na área de Finance;

  • Conhecimento de Power Apps, Power Automate e Power BI (preferencial);

  • Certificações atualizadas em Dynamics 365 F&O (preferencial);

  • Conhecimentos de inglês (nível intermédio B1 ou >);

  • Forte orientação para o cliente e para os resultados;

  • Capacidade de estabelecer relações de confiança e de trabalho em equipa;

  • Rigor, espírito crítico e proatividade na procura das melhores soluções para os nossos projetos e clientes.

 

Principais responsabilidades

 
  • Garantir o levantamento de requisitos junto dos clientes, entendendo e enquadrando as suas necessidades e metas do negócio;

  • Desenhar, configurar e implementar soluções baseadas na solução Microsoft Dynamics 365 F&O;

  • Elaborar documentação funcional detalhada, incluindo especificações de requisitos e manuais de utilizador;

  • Desenvolver e personalizar fluxos de trabalho, relatórios, dashboards e processos automatizados para otimizar a utilização da plataforma;

  • Garantir ações formativas necessárias junto dos clientes, promovendo boas práticas de utilização e adoção eficaz de soluções;
  • Garantir suporte técnico pós-implementação, promovendo a resolução e resposta a necessidades apresentadas pelos nossos clientes.

 

A nossa proposta de valor

  • Programa de Acolhimento e Onboarding;
  • Acesso a formação Certificada Microsoft e plano de formação contínuo;
  • Remuneração variável em função do desempenho do Departamento / Hydra;
  • Seguro de Saúde (extensível ao agregado familiar);
  • Oferta do dia de aniversário + dia necessidades pessoais (+ 2 dias/ ano além 22 dias de férias);
  • Ações de team building e múltiplas dinâmicas de equipa ao longo do ano;
  • Ecossistema de protocolos e parcerias;
  • Café e fruta disponível nos nossos escritórios;
  • Modelo de trabalho híbrido em função dos projetos e necessidades dos nossos clientes.

 

Se te identificas com esta oportunidade, junta-te a nós!

 

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