Projeto
Soluções Microsoft para Gestão da Lúcios Serviços e Manutenção
Empresa: LSM
Produtos e Serviços: Serviços e Manutenção de Obras
Website: https://lsm.pt/
Soluções: Microsoft Dynamics 365 Business Central (antigo NAV), Azure, Power BI, Office 365, Portal Empresarial
LSM ELEGEU SOLUÇÕES MICROSOFT PARA A GESTÃO EMPRESARIAL
A empresa LSM - Lucios Serviços e Manutenção atua no âmbito de pequenas obras de requalificação, prestação de serviços, manutenção preventiva, curativa e de emergência, em edifícios e domicílios, em particular na área da indústria, serviços e reabilitação.
Motivada em garantir o sucesso de todos os trabalhos e operações realizadas, a LSM procurou uma solução que permitisse controlar e administrar mais eficazmente todos os processos, desde o primeiro contacto com o cliente até à obra terminada.
Um dos principais objetivos com a implementação da solução era conseguir responder adequadamente às expectativas, cumprir os prazos, satisfazer em pleno as necessidades dos seus clientes e solucionar eficazmente problemas ou imprevistos em obra.
Tendo em conta as necessidades específicas deste projeto, a Hydra IT implementou na LSM o ERP Dynamics Business Central para suporte a toda a área administrativa e financeira, compras, vendas, gestão de equipamentos e engenharia e gestão de obra.
De forma a garantir o sucesso de todas as obras em execução, através de uma melhor e mais fácil interação com os seus clientes, foi também implementado um portal para gestão e acompanhamento dos projetos por parte dos clientes. Este portal empresarial permite que os clientes da LSM estejam permanentemente atualizados sobre cada uma das diferentes fases da obra e, deste modo, aumente o grau de satisfação do serviço.
O ERP Dynamics Business Central está alojado no Microsoft Azure e integrado com o Microsoft 365 (antigo Office 365), com o modelo de reporting suportado pelo Microsoft Power BI.