Aumente a produtividade da sua empresa com o Adobe Acrobat Sign

12-10-2022

Transforme e acelere os seus fluxos de trabalho com o Acrobat Sign
Aumente a produtividade da sua empresa com o Adobe Acrobat Sign

A solução de assinatura eletrónica preferida da Microsoft e a única ferramenta que também inclui o poder do Adobe Acrobat num único pacote.

Principais razões para escolher o Adobe Acrobat Sign:

  1. Promove uma ótima experiência do utilizador
  2. Segurança e conformidade à escala global
  3. Excelente retorno excecional do investimento
  4. Um verdadeiro parceiro no plano estratégico

Quais são as vantagens do Acrobat Sign?  

 
 Segurança

 Segurança

Eficiência

Eficiência

Redução de custos

Redução de custos


Consiga fluxos documentais rápidos e automatizados em todos os departamentos da sua organização!

 

Algumas das Perguntas e Respostas mais comuns acerca desta ferramenta:

Podemos solicitar assinaturas qualificadas apenas com o Acrobat?

  • Não, apenas com o Acrobat Sign é que podemos solicitar assinaturas qualificadas. Para quem recebe o documento para assinar é indiferente a solução/ferramenta que está a usar.

 
As assinaturas têm validade legal?

  • Sim, pela lei do EIDAS e os decretos-lei 290D/99 e lei portuguesa de comercio eletrónico artigo 25.

 
Tem integração com o Excel?

  • O Acrobat tem integração com o Excel. A componente de assinaturas não está disponível até ao momento.

 
O único meio de partilha do documento, para recolha de assinaturas, é o email? Ou podemos utilizar outros meios?

  • O método de envio possível é através de email. Pode ser também com recurso a formulários web.

 
Todos os intervenientes necessitam de ter o Acrobat Sign?

  • Não, os signatários apenas terão que ter acesso a uma ligação à internet e a um dispositivo móvel.

 
Temos de efetuar este processo de adicionar campos em todos os documentos que enviamos?

  • Não, podemos reutilizar este documento como um modelo para podermos reutilizar em novos envios.

 
Vai sobrecarregar o email dos colaboradores, de alguma forma?

  • Dependerá sempre do tamanho dos documentos enviados e devolvidos via Acrobat Sign. Deveremos considerar como o envio de um email normal. Existe também a possibilidade de arquivar os documentos nas plataformas/serviços externos como o box.com e/ou evernote.com.

 
Para esclarecimento de mais informações, contacte-nos através do endereço de email infogeral@hydra.pt ou através do número de telefone +351 253 200 320.

Partilhar