Aumente a produtividade da sua empresa com o Adobe Acrobat Sign
12-10-2022

A solução de assinatura eletrónica preferida da Microsoft e a única ferramenta que também inclui o poder do Adobe Acrobat num único pacote.
Principais razões para escolher o Adobe Acrobat Sign:
- Promove uma ótima experiência do utilizador
- Segurança e conformidade à escala global
- Excelente retorno excecional do investimento
- Um verdadeiro parceiro no plano estratégico
Quais são as vantagens do Acrobat Sign?

Segurança

Eficiência

Redução de custos
Consiga fluxos documentais rápidos e automatizados em todos os departamentos da sua organização!
Algumas das Perguntas e Respostas mais comuns acerca desta ferramenta:
Podemos solicitar assinaturas qualificadas apenas com o Acrobat?
- Não, apenas com o Acrobat Sign é que podemos solicitar assinaturas qualificadas. Para quem recebe o documento para assinar é indiferente a solução/ferramenta que está a usar.
As assinaturas têm validade legal?
- Sim, pela lei do EIDAS e os decretos-lei 290D/99 e lei portuguesa de comercio eletrónico artigo 25.
Tem integração com o Excel?
- O Acrobat tem integração com o Excel. A componente de assinaturas não está disponível até ao momento.
O único meio de partilha do documento, para recolha de assinaturas, é o email? Ou podemos utilizar outros meios?
- O método de envio possível é através de email. Pode ser também com recurso a formulários web.
Todos os intervenientes necessitam de ter o Acrobat Sign?
- Não, os signatários apenas terão que ter acesso a uma ligação à internet e a um dispositivo móvel.
Temos de efetuar este processo de adicionar campos em todos os documentos que enviamos?
- Não, podemos reutilizar este documento como um modelo para podermos reutilizar em novos envios.
Vai sobrecarregar o email dos colaboradores, de alguma forma?
- Dependerá sempre do tamanho dos documentos enviados e devolvidos via Acrobat Sign. Deveremos considerar como o envio de um email normal. Existe também a possibilidade de arquivar os documentos nas plataformas/serviços externos como o box.com e/ou evernote.com.
Para esclarecimento de mais informações, contacte-nos através do endereço de email infogeral@hydra.pt ou através do número de telefone +351 253 200 320.