GESTÃO CUIDADA DO SEU HOTEL ATÉ AO ÚLTIMO DETALHE COM O MÓDULO DE MANUTENÇÃO FLY TURISMO

Gestão online das tarefas de manutenção diárias da sua empresa hoteleira

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As empresas hoteleiras necessitam de implementar mecanismos para coordenar e organizar o funcionamento do hotel. Desta forma, o encarregado da gestão diária do hotel necessita de uma ferramenta para poder organizar o trabalho e gerir o estado de cada um dos quartos.

O módulo de manutenção da Fly Turismo, uma solução 100% online capaz de ser integrada com o sistema de gestão, ajuda os responsáveis a automatizar os diferentes processos e, também, por se tratar de uma solução cloud pode aceder a qualquer momento e partir de qualquer dispositivo, o estado em que se encontram os quartos.

DIRIJA E COORDENE COM EFICÁCIA O DIA A DIA DO SEU HOTEL

BackOffice Configurável

BackOffice Configurável

Permite a gestão eficiente e personalizada dos quartos, a gestão dos recursos humanos, a informação sobre perdidos e achados, a gestão de serviços e de minibares e muito mais. 100% adaptado ao seu Hotel

Solução em Cloud

Solução em Cloud

Conheça em qualquer lugar e em qualquer momento toda a informação dos quartos e o estado em que se encontram. Comunique em tempo real qualquer tipo de incidente

Manutenção Eficaz

Manutenção Eficaz

Poderá realizar os consumos diretos do minibar, gerir todo o tipo de notificações e perdidos e achados de forma eficaz

CARACTERÍSTICAS DO MÓDULO DE MANUTENÇÃO

BackOffice Configurável

BackOffice Configurável

  • Quartos (integração direta com o módulo PMS)
  • Registo de zonas comuns, escritórios, zonas de acessos restrito, salões, etc;
  • Gestão de recursos humanos e disponibilidade do pessoal por datas;
  • Atribuição de quartos e zonas comuns;
  • Informação sobre os objetos esquecidos e gestão dos envios aos clientes.
  • Inventário de roupa de quarto. Previsão em função da ocupação;
  • Gestão de serviços:
    • Por empregado;
    • Por data;
    • Por quarto ou zona comum;
  • Gestão de minibares:
    • Alta de produtos;
    • Controlo de stocks;
    • Reposição;
    • Despesas do quarto;
  • Registo de controlo de avarias
Mobilidade

Mobilidade

  • Dispositivo de comunicação PMS direta para mudanças de estado e alertas;
  • Listada no dispositivo das habitações/áreas comuns alocadas pelo utilizador;
  • Permissões configuráveis para confirmações de mudança de estado das habitações/áreas comuns;
  • Informações sobre o dispositivo por quarto:
    • Número de adultos e crianças na habitação;
    • Tarefa a ser executada (Saída, entrada, ocupada, ...);
    • Berços;
    • Camas extra;
    • Mudanças de papeis;
    • Mudanças de habitação.
  • Envio direto de notificações interdepartamentais a partir do dispositivo:
    • Avarias - (Serviços técnico e Governanta);
    • Cargos de minibar - (Governanta-receção PMS);
    • Objetos esquecidos (Governanta-receção PMS).
Gestão de Minibares

Gestão de Minibares

  • Execute tarefas de minibar a partir do seu dispositivo móvel;
  • Diferentes gamas de permissões para executar as tarefas a partir do dispositivo:
    • Carga direta;
    • Notificação governanta ou ao gerente de turno da receção.
Manutenção

Manutenção

  • Receção de notificações de avarias/reparos;
  • Gestão a partir de um dispositivo para reparações com data e hora de cada mudança de estado:
    • Notificações vistas;
    • Em espera;
    • Reparadas.
Objetos Perdidos

Objetos Perdidos

  • Envio ao backoffice e ao utilizador governanta de cada registo criado:
    • Objeto encontrado;
    • Utilizador encontrado;
    • Lugar;
    • Data e hora;
    • Observações.

VANTAGENS DO MÓDULO DE MANUTENÇÃO FLY TURISMO

Responde a todas as necessidades do dia a dia do seu Hotel:

  • Na receção é possível obter a informação da situação dos quartos em tempo real;
  • Otimização dos recursos humanos;
  • Solução 100% na cloud com a subscrição por utilização, não requer instalação;
  • Redução de tempos de atribuição dos quartos e eliminação de erros;
  • Controlo do consumo dos minibares;
  • Eliminação de papel e de tarefas manuais;
  • Agilidade no processo de notificação aos serviços técnicos;
  • Planificação de cargas de trabalho para o serviço de supervisão;
  • Melhoria da rentabilidade do hotel;
  • Gestão de permissões de quartos através de um dispositivo móvel;
  • Melhorar na satisfação dos Clientes.

PERGUNTAS FREQUENTES

Esquema Sobre Nós
  1. Onde está alojada a solução?
  2. A solução está alojada na Cloud e é acessível a partir de qualquer lugar e dispositivo.

  3. Necessito de comprar um servidor adicional?
  4. Não é necessário servidor nem instalar software no hotel, unicamente é necessário ter ligação à internet.

  5. Está integrado com a solução PMS Fly Turismo?
  6. Sim, está completamente integrado com o PMS Fly Turismo.

  7. E se eu já tive outra solução PMS, posso integrar?
  8. No caso de não ser possível uma integração com o atual PMS ou não tenha PMS Desde a receção pode aceder ao sistema de backoffice e ver em cada momento a situação e cada quarto. Também pode configurar o backoffice para que envie um email à receção com o estado dos quartos de forma periódica. No caso de pretender integrar a solução com o seu PMS Podemos apoiar este trabalho de integração e quais as opções disponíveis.

  9. Que preço tem a solução?
  10. Para hotéis com menos de 100 quartos Pagamento único por hotel de 500% e inclui:

    • Configuração do hotel;
    • Formação;
    • Apoio ao arranque;
    Subscrição mensal de 120€ e inclui:
    • Licença de Backoffice;
    • Alojamento da solução em cloud;
    • Suporte técnico por email.
    Para hotéis com mais de 100 quartos A partir do centésimo quarto, aplica-se os valores anteriores (para hotéis com menos de 100 quartos) + 5€ por quarto adicional. *Valores sem IVA. Todos os preços são desde…