REDUZA CUSTOS E CONTROLE OS STOCKS EFICAZMENTE COM O MÓDULO DE COMPRAS FLY TURISMO

Centralize as Compras do seu Hotel e reduza custos

DESCARREGAR PDF

A gestão de compras e controlo de stocks são dos pontos mais importantes a ter em conta para as cadeias de hotéis e de restauração. O poder de homogeneizar fornecedores e preços, controlar os pedidos, os envios aos fornecedores e a entrega em cada morada, o controlo de stocks, lotes e regularizações são fatores chave para manter e melhorar a rentabilidade dos hotéis.

Com o módulo de compras para hotéis do Fly Turismo, poderá atribuir a cada departamento ou área, uma lista de produtos autorizados a partir da qual podem realizar pedidos de reabastecimento, ficando o controlo de preços e dos fornecedores a cargo do responsável de compras ou do departamento centralizado de compras, dependendo da organização.

De forma simples, cada responsável de departamento pode aceder com a ajuda de filtros à lista dos produtos sobre os quais tem autorização para fazer compras e apenas indicar a quantidade necessária no módulo de compras Fly Turismo.

A solução de compras Fly Turismo permite gerir hotéis ou cadeias de hotéis com armazéns deslocalizados, com um controlo rigoroso dos preços, dos fornecedores do processo de compras centralizado mais eficiente.

CONTROLE COMPLETAMENTE OS GASTOS DIÁRIOS DO SEU HOTEL

Economizar Custos

Economizar Custos

O sistema permite realizar compras agregadas, ferramenta de grande utilidade na aquisição de bens e serviços a realizar por parte de hotéis

Controlo de Preços de Fornecedores

Controlo de Preços de Fornecedores

Com a solução de Compras Fly Turismo pode atribuir a cada departamento uma lista de produtos autorizados a partir dos quais podem realizar pedidos de reabastecimento, deixando o controlo de preços e de fornecedores ao cargo do responsável de compras

Gestão de Inventários

Gestão de Inventários

Poderá realizar os inventários dos diferentes departamentos sendo os próprios utilizadores a introduzir os dados que refletem de forma imediata no diário de stocks do seu ERP, podendo ser sempre analisado pelo responsável de cada departamento

DIMINUIR OS CUSTOS FIXOS É FUNDAMENTAL PARA AUMENTAR A RENTABILIDADE DAS EMPRESAS HOTELEIRAS

Rentabilidade

Extraia a máxima rentabilidade dos seus investimentos.

A tecnologia e o software hoteleiro têm sido um grande impacto na gestão operativa e constituiu um dos investimentos mais rentáveis desde setor de atividade. É evidente que com o apoio da tecnologia, as empresas hoteleiras são capazes de dar um salto qualitativo que lhe permite reduzir custos até onde nunca haviam conseguido, sem contar com o nível de controlo e otimização dos vários departamentos que somente se atinge com a implementação de uma solução adequada.

Neste sentido, as compras também fazem parte de um capítulo de investimento importante, pelo que a negociação assente em soluções tecnológicas apresenta vantagens importantes para as direções de cada hotel.

O objetivo de poupança é evidente, seja por compras conjuntas, por volume, por condições de entrega ou por unificação de interesses no momento de negociação.