CRM FLY TURISMO - SOLUÇÃO DE FIDELIZAÇÃO PARA HOTÉIS

Software CRM de gestão de contactos para hotéis baseado no Microsoft Dynamics CRM

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Conhecer os gostos, preferências e comportamentos dos seus Clientes faz parte das tarefas de uma empresa de hotelaria para conseguir que os hóspedes repitam a estadia de forma periódica. É fundamental dispor de uma solução CRM criada especificamente para os hotéis cuja informação lhe possibilitará aumentar o seu ROI, incrementar a fidelização e assim melhorar o seu índice de ocupação.

A solução de fidelização para hotéis, CRM para hotéis Fly Turismo está baseado na tecnologia Microsoft Dynamics CRM e ajudará na sua tarefa diária de fidelização de Clientes do seu Hotel. Adicionalmente, permitirá dispor de um maior conhecimento dos mesmos, já que o CRM Fly Turismo para hotéis permite manter uma visão completa dos dados e interações dos clientes.

O CRM Fly Turismo tem sido criado, especificamente, a pensar nas necessidades dos estabelecimentos hoteleiros já que a sua implementação e utilização por parte do hotel, proporcionará mais foco nas suas atividades por cliente, conhecendo melhor as suas necessidades, gostos e expectativas. Desta forma, poderá conhecer melhor quais as ofertas terão mais impacto para os seus clientes.

CONHEÇA AS NECESSIDADES, GOSTOS E EXPECTATIVAS DOS SEUS CLIENTES E ANTECIPE-SE COM CRM PARA HÓTEIS

Transforme oportunidades em Reservas

Transforme oportunidades em Reservas

A solução de fidelização para hotéis CRM Fly Turismo, permite identificar potenciais Clientes para o seu Hotel para a realização de ações que fomentem a sua capacidade de venda

Aumente a Satisfação

Aumente a Satisfação

Um aumento da satisfação dos seus Clientes favorece o seu retorno. O CRM Fly Turismo para hotéis é a sua solução de fidelização

Segmente as secções de Marketing

Segmente as secções de Marketing

Ainda envia a mesma mensagem a todos os seus Clientes? A solução de fidelização para hotéis CRM Fly Turismo permite enviar mensagens direcionadas que vão ao encontro dos interesses dos Seus Clientes

COM A SOLUÇÃO CRM FLY TURISMO PARA HOTÉIS PODERÁ OTIMIZAR A OCUPAÇÃO DA SUA EMPRESA

Realizar ações que fomentem a fidelização dos Clientes, repercutirá de forma positiva na rentabilidade da sua empresa ao conseguir atrair um público que repita de forma regular a permanência nos seus hotéis e que, nas suas estadias, consuma um maior número de serviços.

O investimento na fidelização de Clientes é uma estratégia de crescimento de quota de mercado para os estabelecimentos hoteleiros.

Interação Inteligente

Interação Inteligente

Personalize as experiências dos seus Clientes contando com eles no momento oportuno, no lugar adequado e da forma correta durante toda a estadia

Antecipe-se

Antecipe-se

Crie experiências proactivas determinando a melhor interação com o seu Cliente baseada em informação

Decisões Fundamentais

Decisões Fundamentais

Consiga prever a interação com o Cliente utilizando dados internos e externos para identificar padrões e tendências. Aplique a informação para fazer recomendações ou sugestões sobre como otimizar o processo

DESCUBRA A SOLUÇÃO DE E-MAIL MARKETING PARA HOTÉIS – CLICKDIMENSIONS

ClickDimensions

ClickDimensions é uma solução completa e potente de marketing vinculada ao Microsoft Dynamics CRM, software sobre o qual está baseado o CRM Fly Turismo para hotéis, destinado a melhorar as relações com os seus Clientes e a conseguir aumentar as reservas.

Proporcione à sua equipa ferramentas como o email marketing, análise e inteligência web, lead scoring, nurture marketing, análise social, formulários de captura de leads, pesquisas e muito mais.

ClickDimensions permite às empresas descobrir que produtos estão mais interessados os seus clientes, dá a oportunidade de quantificar o seu nível de interesse e tomar ações apropriadas.

  • Correio eletrónico nativo e fácil de utilizar dentro do CRM Fly Turismo;
  • Pode automatizar os fluxos de comunicação de forma muito simples;
  • Permite monitorizar cada uma das visitas e seguir as ações que realize;
  • Seguimento de forma automática de visitas à sua página;
  • Ajuda a descobrir em que produtos e serviços estão mais interessados os seus hóspedes;
  • Utiliza as últimas tecnologias de monitorização e seguimento nas redes sociais.